Danças e Movimentos Sagrados de Gurdjieff

Uma transformação interna

Este curso é aberto tanto para principiantes como experientes, cada um pode apreciar a beleza, força e efeitos calmantes e transformadores dos métodos.

História

Esses movimentos vêm dos ensinamentos das escolas de sabedoria e dos centros místicos da Ásia e do Oriente Médio. George Ivanovich Gurdjieff, filósofo, professor espiritual e influente compositor do início do século XX, reuniu, adaptou e começou a ensinar essas danças na Europa. Esses movimentos foram posteriormente ensinados em todo o mundo.
G.I. Gurdjieff adaptou essas danças sagradas de grandes tradições espirituais à sensibilidade e às necessidades da sociedade contemporânea. Além de sua beleza formal, constituem uma poderosa ferramenta que reestrutura o corpo, acalma a mente e dá uma nova capacidade de observação e autoconsciência no cotidiano.

O toque de Samadeva
Samadeva completa os movimentos de Gurdjieff integrando os elementos de Yoga de Samara e sua pedagogia do ser, baseada na autoconsciência e outros em uma inter-relação harmoniosa.
A Libre Université du Samadeva integra as danças de Gurdjieff em um ensino mais amplo, com o objetivo de trazer bem-estar físico, desenvolvimento pessoal e realização espiritual. Esta abordagem orientada para o crescimento das qualidades humanas confere aos movimentos de Gurdjieff sua vocação original.

Liberação de emoções e dores negativas

Técnicas Energéticas do Samadeva

Técnicas de energia é certamente uma revolução no campo da melhoria e cura de dificuldades psicológicas e do tratamento da dor. Eles são fruto de um encontro entre a medicina tradicional chinesa, a medicina Yunani e as técnicas anglo-saxônicas mais recentes, como as psicologias energéticas.

Descubra a meditação

Meditação Original e Yoga de Samara

A meditação tem efeitos muito profundos quando praticada correta e regularmente. Não precisa mudar nada no estilo de vida habitual.

Meditação Original © é fácil de aprender; no entanto, tem efeitos muito profundos quando praticados correta e regularmente. Sua prática não exige que nada mude em seu modo habitual de vida, exceto para adicionar duas sessões de meditação de vinte minutos todos os dias.

Yoga do Samara atua como uma cura real para o estilo de vida estressante de hoje. É praticado em qualquer idade, seja qual for seu estado de saúde e no ritmo que você decidiu. Essa abordagem gentil, respeitosa da pessoa, o ajudará a liberar suas tensões, padrões de pensamento, ansiedades, vícios, depressões, etc., acumulados ao longo dos anos.

As meditações e os movimentos meditativos propostos estimulam, abrem e desbloqueiam os corpos energéticos, permitindo um rápido retorno a um estado de equilíbrio e harmonia interior.

Inscrição

Preencha este formulário corretamente. Entraremos em contato o mais breve possível.